Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Carro com propagandas eleitorais bate em dois animais e pega fogo na BR 429 no km 140

facebook
  
  
Assessoria | 02/10/2018 10h50 | 903 vizualizações

Na noite desta segunda feira/01, por volta das 22:30/hrs, um veiculo modelo Siena que segundo informações de populares era de cor vermelha estava indo sentido São Francisco do Guaporé, quando no km 140, próximo da curva do boteco como é conhecida, veio colidir com dois animais, sendo um cavalo e um burro que estavam no meio da pista.

A batida foi tão forte que o veiculo foi parar dentro de uma vala ao lado na BR, e em seguida pegou fogo. Vísceras dos animais ficaram espalhadas na pista. Informações preliminares dão conta que os ocupantes do veículo são moradores do setor de Porto Murtinho, e que uma pessoa teria quebrado a clavícula e outros sofreram apenas escoriações pelo o corpo. 

Próximo do veículo, segundo informações foram encontrados panfletos do candidato Lindomar Garson.

Carro com propagandas eleitorais bate em dois animais e pega fogo na BR 429 no km 140
Colisão, Acidente, Notícias, Polícia, Fogo, Carros
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".