Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Trabalhador é encontrado morto dentro fabrica em Ariquemes

facebook
  
  
Alerta Notícias | 05/10/2018 08h26 | 5460 vizualizações

O homem 28 anos fora encontrado sem vida pelo patrão na manhã de quarta-feira (03/09), no interior da GDL Plastic, localizado no setor Industrial Jamari de Ariquemes – Rondônia.

O empresário relatou que estava trabalhando em sua firma junto com o falecido que seria funcionário, que momento este o mesmo teria ouvido um grito em alto tom, de imediato o mesmo desceu do escritório que fica alguns metros do local do ocorrido, que viu o falecido caído ao solo se tremendo e sem sinais vitais, de imediato o mesmo prestou socorro ao falecido tentando reanima-lo ligando para o número de emergência 193, não conseguindo ser atendido, que o mesmo pediu socorro para um veículo que passava pelo local conduzindo o falecido até o hospital regional de Ariquemes (RO).

Na dúvida da causa da morte de Cleison Alves, os policiais militares juntamente com o empresário ao verificar o sistema de câmera (CFTV), possivelmente a vítima teria sofrido um choque elétrico em uma máquina elétrica. Contudo, o caso será investigado pela polícia civil de Ariquemes (RO).

Ariquemes, Polícia, Trabalhador, Morto, Fabrica, Notícias
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".