Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Candidato comemora "vitória" com carreata antes da apuração final; ele não foi eleito - Vídeo

facebook
  
  
Painel Político | 08/10/2018 14h59 | 21030 vizualizações

O deputado estadual José Geraldo dos Santos Pinheiro, também conhecido como “Geraldo da Rondônia” protagonizou um dos maiores micos da eleição deste ano. Pouco antes do resultado final da apuração dos votos, ele saiu em carreata pelas ruas de Ariquemes acreditando ter sido eleito.

Foi filmado cumprimentando pessoas em bares e nas ruas. O problema é que Geraldo da Rondônia ficou fora da Assembleia Legislativa. Seu partido, o PSC não fez nenhum deputado.

A coligação de Geraldo, formada pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Republicano da Ordem Nacional (PROS), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), e o Partido Social Cristão (PSC), elegeu dois parlamentares, Anderson do Singeperon (PROS) e Doutor Neidson (PMN).

Veja o vídeo de Geraldo da Rondônia comemorando o resultado que não aconteceu.

Candidato comemora "vitória" com carreata antes da apuração final; ele não foi eleito - Vídeo
Ariquemes, Geraldo da Rondônia, Gafe, Vídeo, Carreata, Eleições 2018
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".