Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher agride mesária que segurou a mão de seu marido para biometria

facebook
  
  
TN Online | 08/10/2018 14h34 | 10884 vizualizações

Uma mulher foi presa por lesão corporal na manhã de domingo (07) após agredir uma mesária durante votação em seção eleitoral no colégio municipal Papa João Paulo II, em Arapongas (norte do Paraná). A agressora teria agido motivada por ciúmes, após a vítima segurar a mão do seu marido para biometria.

De acordo com a Polícia Militar (PM) o caso aconteceu por volta das 10h30. Testemunhas relataram que a mulher ficou com ciúmes após a mesária orientar o homem para a leitura digital.  A vítima foi agredida com socos no rosto e corpo.

A agressora foi contida pelas pessoas presentes até a chegada da polícia, que a encaminhou até à delegacia para os procedimentos legais. Ela responderá por lesão corporal.

Eleições 2018, Votação, Ciúmes, Agressão, Mulher, Homem, Mão, Voto, Mesária
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".