Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Dona de bar é brutalmente agredida ao dizer valor da conta, em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 09/10/2018 10h34 | 288 vizualizações

Uma comerciante identificada como Elizabeth G. D., 51, foi brutalmente espancada por um cliente na noite de sexta-feira (05) em um bar na Rua Alberto Santos Dumont, bairro Jardim dos Estados, no município de Jaru. O suspeito do crime conhecido como "Baiano", evadiu-se.

O Rondoniaovivo apurou que o suspeito seria apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e após ingerir várias bebidas alcoólicas e ser informado do valor da despesa, ficou altamente furioso.

Ele passou a afirmar que a vítima estava "roubando" e descontrolado partiu para cima dela com um taco de sinuca.

A mulher foi covardemente agredida até o taco quebrar. Em seguida, ela correu e tentou se esconder atrás do balcão do comércio. O suspeito pegou outro taco e só não voltou a agredir a vítima porque uma testemunha passava pelo local e interveio. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram chamados e o suspeito fugiu.

A comerciante foi socorrida gravemente lesionada para o hospital. Até o fechamento desta matéria o autor do crime não havia sido localizado, apesar de ser monitorado por tornozeleira.

Dona de bar é brutalmente agredida ao dizer valor da conta, em Porto Velho
Porto Velho, Agressão, Notícias, Bar, Dona, Conta, Polícia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".