Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Passageira filma motorista do Uber se masturbando ao dirigir

facebook
  
  
Metrópoles | 09/10/2018 10h56 | 3876 vizualizações

Uma moradora de Águas Claras que chamou um Uber para ir até o Aeroporto Juscelino Kubitschek na manhã do último domingo (7/10) filmou o momento em que o motorista do aplicativo se masturbava, com o veículo em movimento. A mulher esperou até o momento do desembarque, já na plataforma superior do terminal, para interpelar o homem, que, constrangido, foi embora.

As imagens mostram quando o motorista abre as caças e se masturba. Ao descer do veículo, o homem retira as malas da passageira e comenta: “Muitíssimo obrigado, vai com Deus, meu anjo”.

Indignada, a passageira rebate. “Não pense que eu não vi você pegando no seu pau, tá? Você é um ridículo, você é um verme, eu vi. Eu gravei e vou chamar a polícia para você. Essa é a placa dele, essa é a cara do homem que estava me assediando, pegando no pau. Que Uber é você? que falta de respeito, seu verme”, gritou a mulher, quando ela ainda estava do lado de fora do veículo.

Assustado com a reação da passageira, o homem negou que estivesse se masturbando, entrou no carro e deixou o aeroporto.

A reportagem procurou a Polícia Civil para falar sobre o caso, mas a passageira ainda não havia registrado ocorrência sobre o crime, de acordo com informações da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que cobre a área ao aeroporto.

De acordo com a assessoria de comunicação do Uber, o motorista foi identificado e o acesso dele ao aplicativo, suspenso preventivamente até que a empresa apure todos os fatos relacionados à denúncia.

Segundo o Uber, a corrida da passageira pode ter sido feita fora da plataforma, já que o motorista em questão não tinha corridas registradas no último fim de semana.

Brasília, Masturbando, Assista, Vídeo, Uber
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".