Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 16/10/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem sofre facada no pescoço durante briga por causa de dívida em Cujubim

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 10/10/2018 08h24 | 93 vizualizações

Na manhã desta terça-feira 09/10, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Tico-Tico em Cujubim, onde estava acontecendo uma briga e havia uma pessoa esfaqueada.

Chegando ao local, os Militares se depararam com o autor do crime aparentemente embriagado com a faca na cintura. Foi dada a ordem para que o elemento colocasse a mão na cabeça, contudo, o marginal desobedeceu e tentou investir contra a guarnição.

Foi efetuado um tiro de advertência em direção do solo, para que o elemento soltasse a faca, porém, ao ser dada voz de prisão, o meliante ainda tentou resistir usando força física. Os Militares algemaram o elemento, momento que chegou ao local a vítima apresentando um corte no pescoço. Foi acionado o SAMU que esteve no local e prestou atendimento a vítima e ao agressor que apresentava um corte na mão.

Os envolvidos foram conduzidos ao hospital, onde após atendimento médico, o elemento foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). O criminoso relatou que a briga foi devido a uma dívida, porém, a vítima relata que não conhece o elemento. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para a tomada das providências.

Homem sofre facada no pescoço durante briga por causa de dívida em Cujubim
Homem sofre facada no pescoço durante briga por causa de dívida em Cujubim
Cujubim, Facada, Homem, Polícia, SAMU, Notícias, Briga
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".