Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 11/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Polícia Militar recupera bicicleta minutos após ser furtada em Alto Paraíso

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 10/10/2018 08h30 | 129 vizualizações

Na manhã desta terça-feira 09/10, a guarnição da Polícia Militar recebeu a informação que uma bicicleta esportiva havia sido furtada. Imediatamente, as guarnições iniciaram as diligências em busca dessa bicicleta, quando em dado momento, os Policiais avistaram um elemento transitando com uma bicicleta que possuía as mesmas características do veículo que foi furtado. Ao notar que seria abordado, o elemento tentou empreender fuga sendo que foi perseguido e detido pelos policiais.

Foi feito contato com a vítima que reconheceu a bicicleta como sendo de sua propriedade. O elemento assumiu que no momento que a vítima entrou no banco, aproveitou e furtou o veículo.

Diante do exposto, o elemento e o veículo foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), para que posteriormente a bicicleta fosse restituída ao proprietário.

Polícia Militar recupera bicicleta minutos após ser furtada em Alto Paraíso
Alto Paraíso, Polícia, Bicicleta, Furto, Elemento
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".