Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Queda de muro em construção deixa um homem morto após vendaval em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 25/10/2018 10h09 | 2703 vizualizações

Um homem de 26 anos morreu na tarde desta quarta-feira (24) após um vendaval derrubar parte do muro que ele auxiliava na obra de uma empresa. O acidente aconteceu na BR-421 em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu) tentou socorrer a vítima, mas já estava sem vida.

A Polícia Militar (PM) foi solicitada pelos socorristas do Samu para conter uma pessoa que atrapalhava o atendimento à vítima. Quando os policiais chegaram ao endereço, foram informados pelo médico que a vítima estava morta.

Um trabalhador de 22 anos contou aos policias que ele, a vítima e outra pessoa são contratados por uma empresa terceirizada para a construção.

Disse ainda que há um vão em muro para passarem com os materiais e que por volta das 15h iniciou um vendaval formando uma nuvem de poeira.

Naquele momento, ele e um colega de trabalho correram para o lado direito na tentativa de se abrigarem, enquanto a vítima correu para o outro lado. Nisso, uma parte do muro caiu sobre ela.

Os funcionários ligaram para os socorristas, mas o rapaz já havia falecido. A esposa da vítima precisou de atendimento médico e foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Após os trabalhos da perícia técnica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e a ocorrência foi registrada.

Queda de muro em construção deixa um homem morto após vendaval em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".