Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Ariquemes, Alto Paraíso e Monte Negro terão "Lei Seca" durante 2° turno das eleições em Rondônia

facebook
  
  
G1 - Notícias | 26/10/2018 16h48 | 393 vizualizações

A Justiça Eleitoral de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari, proibiu a venda de bebidas alcoólicas no próximo domingo (28) durante o 2° turno das eleições 2018. Assim como no 1° turno, a medida entra em vigor a partir das 0h e segue até as 17h, quando se inicia a apuração. A Lei Seca também valerá aos municípios de Alto Paraíso (RO) e Monte Negro (RO).

Uma portaria conjunta foi assinada nesta semana pelas juízas da 7ª e 25ª Zonas eleitorais e definiram o horário da Lei Seca.

Durante este período, a venda e o consumo de bebida alcoólica estará proibida em bares, restaurantes, supermercados, mercearias e estabelecimentos similares, bem como em locais abertos ao público nas três cidades do Vale do Jamari.

Conforme a Justiça Eleitoral, o objetivo da medida é manter a ordem, assim como evitar qualquer tipo de tumulto causado por pessoas alcoolizadas nas proximidades dos locais de votação.

As pessoas que forem flagradas infringindo a Lei Seca podem sofrer sanções que variam entre detenção de três meses a um ano e pagamento de 10 a 20 dias-multa, segundo o artigo 347 do Código Eleitoral. Os proprietários dos estabelecimentos ainda podem ter o alvará de funcionamento suspenso.

Ariquemes, Alto Paraíso e Monte Negro terão "Lei Seca" durante 2° turno das eleições em Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".