Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Trabalhador morre esmagado durante derrubada de árvore em Candeias do Jamari

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 26/10/2018 17h07 | 423 vizualizações

Equipes da Perícia Técnica, rabecão do Instituto Médico Legal e Polícia Militar foram acionadas nesta quinta-feira (25) para uma propriedade rural na Linha Verde, quilômetro 60, distrito de Triunfo, no município de Candeias do Jamari, onde mais um trabalhador morreu atingido por tronco de árvore.

Segundo informações, o dono da área contou que contratou a vítima identificada apenas como "Rui ou Neguinho" para fazer uma derrubada de árvores que seriam usadas em estacas para cercar o lote.

Porém, a vítima saiu na tarde de ontem (24) para realizar o serviço na mata e não retornou. Hoje, o patrão dele estranhando o desaparecimento foi a procura e acabou encontrando "Neguinho" morto embaixo de um tronco de árvore.

Neste ano inúmeros trabalhadores já perderam a vida da mesma forma em Rondônia. O corpo de "Neguinho" foi removido ao IML.

 

Trabalhador morre esmagado durante derrubada de árvore em Candeias do Jamari
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".