Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher leva coice de vaca e morre em acidente de trânsito quando era socorrida pelo marido em Jaru

facebook
  
  
Jaru Online | 29/10/2018 16h32 | 240 vizualizações

Um casal morador de uma propriedade rural no km 45 da linha 630 que dá acesso a Tarilândia Jaru, sofreu um grave acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (29) quando o marido socorria a esposa que havia sido vítima de um coice enquanto ordenhava o gado durante a manhã em sua propriedade.

A mulher estava sendo levada por seu marido para o hospital municipal de Jaru, porém em determinado momento o esposo veio a perder o controle do veiculo em que conduzia colidindo em uma pedra as margens da rodovia.

O corpo de bombeiros compareceu ao local, porém foi constatado o óbito da mulher identificada como Sirlene Ferreira de Oliveira Andrade.

O marido, identificado como Jorge Francisco Braga, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Jaru, sentindo fortes dores no peito. Após trabalhos periciais o corpo foi removido das ferragens para trabalhos de praxe.

Mulher leva coice de vaca e morre em acidente de trânsito quando era socorrida pelo marido em Jaru
Mulher leva coice de vaca e morre em acidente de trânsito quando era socorrida pelo marido em Jaru
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".