Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Albergado morre após ser esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 05/11/2018 11h14 | 708 vizualizações

Na manhã desta segunda-feira 05/11, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Fernando Henrique Martins no Setor 08, onde havia um homem caído ao solo possivelmente esfaqueado. Chegando ao local, os Policias se depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros já prestando socorro ao rapaz.

No local, os PM’s não encontraram nenhum objeto perfuro cortante. Populares relataram que não conheciam o rapaz e que não sabiam o que havia acontecido. A guarnição compareceu no pronto socorro, onde os Policiais constataram que a vítima não possuía nenhum documento de identificação, porém, através da tornozeleira eletrônica, os PM’s foram informados que se tratava de Cristiano Alves de Souza de 25 anos.

A vítima apresentava duas perfurações no tórax, uma perfuração na coluna lombar, uma perfuração na coluna cervical e uma perfuração na escápula direita. Cristiano foi socorrido inconsciente e devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu no hospital. Diante do exposto, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado Delegacia de Polícia Civil que já investiga o caso.

Albergado morre após ser esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes
Albergado morre após ser esfaqueado no Setor 08 em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".