Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

João Rodrigues vendedor da Nicomar morre em grave acidente na avenida Dom Pedro I, setor 07 em Jaru

facebook
  
  
Jaru Online | 05/11/2018 09h31 | 135 vizualizações

Um choque frontal entre duas motocicletas ocorrido na noite desta sexta-feira (02) vitimou João Rodrigues Neto, 46 anos, vendedor da Nicomar Materiais para Construção.

A colisão aconteceu por volta das 23:00h na avenida Dom Pedro I, setor 07 na altura do cruzamento com a rua Sebastião Cabral. De acordo com o que foi presenciado no local, João seguia em uma Honda Biz em direção a BR 364, e em sentido oposto seguia o outro condutor ainda não identificado, em uma Honda Bros, momento em que se chocaram de frente.

Ainda não se sabe as circunstancias que motivaram o acidente, a Policia Militar e a perícia da Policia Civil não compareceu ao local.

No choque o vendedor teve traumatismo craniano, e também sofreu dilaceramento de uma perna, um braço e de sua face. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal com vida, porém não resistiu e veio a óbito antes de ser encaminhado para Porto Velho.

O outro condutor também foi socorrido, mas sofreu ferimentos menos graves e passa bem.

João Rodrigues vendedor da Nicomar morre em grave acidente na avenida Dom Pedro I, setor 07 em Jaru
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".