Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Após tiros, Polícia Militar localiza arma e munições em residência no Gerson Neco

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 07/11/2018 14h03 | 57 vizualizações

Na noite desta terça-feira 07/11, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada na Avenida Guaporé no Bairro Gerson Neco, onde moradores relatavam estar ouvindo disparos de arma de fogo. Os Militares também foram informados que após os disparos, um veículo branco saiu do local tomando rumo ignorado.

Com o apoio da Guarnição de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) os Policiais tentaram contato com o proprietário da residência e não obtiveram resposta, sendo necessário adentrar o quintal. As guarnições tentaram novamente contato onde puderam avistar pela janela que a porta de um dos quartos estava fechada e que alguém poderia estar escondido.

Devido a casa estar fechada foi necessário romper um trinco da janela da frente e adentrar na residência a qual após varredura foi constatado que o morador já teria se evadido. No quintal foram observadas diversas capsulas de calibre 22 espalhadas e uma lata de tinta com diversas perfurações ao que tudo indica proveniente dos disparos.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando a Perícia, onde foram recolhidos sete capsulas deflagradas de calibre .22 e um projetil. Logo após os trabalhos periciais foi realizada uma busca na residência sendo localizado um revólver calibre .38 da marca Taurus, 20 munições calibre .38 intactas embaladas, seis munições intactas calibre .38 avulsas, seis capsulas de calibre .38 deflagradas e uma munição intacta calibre .22.

Nos fundos da residência foram localizadas cinco capsulas calibre 22 deflagradas as quais foram apresentadas juntamente com o revolver na UNISP. No momento em que os Militares iniciavam o registro da ocorrência, foram informados que um carro branco teria passado lentamente observando o local. A guarnição retornou ao Bairro, onde abordou o veículo que estava com dois ocupantes.

Ao serem indagados, um dos infratores informou que estava passando pelo local para realizar uma entrega, pois o mesmo trabalha como taxista e que após diversas versões o mesmo informou que estava a mando do proprietário da casa para averiguar a ação da Polícia e repassar as informações . Foi perguntado ao indivíduo se ele saberia onde estava o proprietário da casa, sendo que o mesmo relatou que não sabia.

O proprietário da casa possui passagens pela Polícia por desacato, direção perigosa e violência doméstica. Diante do exposto, foi registrado o Boletim e Ocorrência Policial (BOP) para a tomada das providências que o caso requer.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".