Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é condenado a 19 anos de prisão por assassinato na zona rural de Ariquemes

facebook
  
  
Jornal Rondônia Vip | 08/11/2018 09h34 | 552 vizualizações

O réu Rafferson da Silva Alves, vulgo Rafinha, foi condenado a 19 anos de prisão por matar uma pessoa a tiro no Garimpo Bom Futuro, zona rural de Ariquemes. O réu foi levado a Júri Popular nessa terça-feira (06). Rafinha foi apontado pelo Ministério Público de ter matado a tiro a vítima, Sandro Souza Oliveira no mês de maio do corrente ano durante um acampamento na cachoeira do Rio Corgão, região do Garimpo Bom Futuro.

De acordo com a sentença de pronuncia, a vítima foi atacada por Rafferson entre os dias 20 e 21 de maio do corrente ano durante um acampamento, o seu corpo só foi encontrado no dia 23 de maio em estado de decomposição com um perfuração de arma de fogo na região da cervical.

- A culpabilidade do agente merece grau de censura maior do que aquele próprio do tipo. Com efeito, agiu de forma engenhosa, premeditada e cuidadosamente planejada, pois morava na mesma residência do ofendido e, no dia dos fatos, de forma dissimulada, se dirigiu até a cachoeira do Rio Corgão, local em que a vítima estava acampada e desferiu um certeiro tiro na região cervical lateral direita, o que foi a causa suficiente de sua morte, apontou o juiz Alex Balmant em sua sentença.

Rafferson foi condenado a pena base de 21 anos de reclusão, mas teve a pena definitiva reduzida para 19 anos de prisão em regime fechado.

Apesar da condenação, o réu poderá recorrer da sentença. 

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".