Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homens são mais fofoqueiros que mulheres, aponta pesquisa

facebook
  
  
Minha Vida | 08/11/2018 16h41 | 63 vizualizações

De acordo com uma nova pesquisa realizada pela empresa Kaspersky Lab, os homens são mais propensos a dar detalhes da vida alheia e se importam mais com a quantidade de likes que ganha nas redes, comparado as mulheres.

Os pesquisadores examinaram o uso das redes sociais com base em informações dadas pelos usuários. A análise mostrou que a maioria das pessoas usam as redes para se sentir melhor e alcançar aprovação social. Aproximadamente 24% homens se dizem preocupados com a popularidade se recebem poucos likes, contra 17% mulheres.

Em busca por curtidas, os homens se dispõe a contar mais coisas privadas do que as mulheres. O resultado mostrou que se tiverem certeza que postar alguma coisa embaraçosa sobre um colega de trabalho renderia muitos cliques, 14% deles o fariam, comparado com 8% delas. Se a informação for sobre o chefe, o placar é de 13% contra 8%. Agora se a notícia for sobre um amigo, 12% deles contariam, contra 6% das mulheres.

Além disso, os números são maiores para os homens em relação à disposição de postar fotos de amigos e de si mesmo bêbados e contar mentiras. Os autores da pesquisa exibem o poder das redes sociais nas relações da vida real. A pesquisa ouviu 16.750 usuários com 16 anos ou mais em 18 países, incluindo o Brasil. A amostragem de homens e mulheres que responderam foi similar.

Homens são mais fofoqueiros que mulheres, aponta pesquisa
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".