Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 14/11/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem morre após trágica colisão entre moto e carreta na BR-364 em Ji-Paraná

facebook
  
  
Planeta Folha | 09/11/2018 16h18 | 153 vizualizações

O trágico acidente que acabou tirando a vida de um jovem de apenas 23 anos de idade que sonhava em ser policial, identificado como Rodrigo Eduardo Alvarenga, aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 09, no KM 07, da BR 364, próximo a Gramazon, em Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o jovem estava conduzindo sua motocicleta Honda Fan 150, pela BR 364, sentido a cidade, quando se deparou com uma carreta entrando na BR. O motociclista ainda tentou frear o veículo, mas não conseguiu parar a tempo de colidir na lateral da carreta tanque.

O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas ao HM, porém não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na sala de cirurgia.

Eduardo trabalhava na empresa Top Informática e era muito querido entre os clientes e colegas de trabalho. Segundo os amigos, Eduardo dedicava boa parte de seu tempo aos estudos, pois sonhava em ser policial.

O corpo será velado na nossa Comunidade São Sebastião, no KM 13, e o horário ainda não foi definido pela família

Jovem morre após trágica colisão entre moto e carreta na BR-364 em Ji-Paraná
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".