Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Aeronave que saiu de Rondônia desaparece dos radares

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 30/11/2018 23h33 | 2157 vizualizações

No início da noite desta sexta-feira (30) informações dão conta de que um avião que decolou as 5h15 da manhã de hoje da cidade de Pimenta Bueno (525 quilômetros de Porto Velho) com destino a Cuiabá (MT) , teria desaparecido dos radares.

Grupos de redes sociais de aviação acompanharam o voo até cerca de 150 quilômetros do destino, quando desceram a quatro mil pés.

Buscas teriam sido iniciadas na região de Poconé/MT, que faz parte da rotina de mapa de voo, para  aproximação ao Aeroporto de Várzea Grande - MT e que a aeronave estava ocupada por dois tripulantes, piloto e co-piloto. Um dos pilotos é funcionário da empresa Cairu.

Aeronave que saiu de Rondônia desaparece dos radares
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".