Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem atrasa pagamento de pensão e tem camionete destruída por ex-mulher em Alto Paraíso

facebook
  
  
G1 - Notícias | 03/12/2018 12h43 | 3264 vizualizações

Uma mulher de 25 anos e um homem de 43 se desentenderam na tarde da última sexta-feira (30) em uma oficina em Alto Paraiso (RO) no Vale do Jamari durante a cobrança de uma pensão atrasada há 35 dias.

Consta na ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM) que a mulher foi até a oficina do ex-companheiro no bairro Jardim Alvorada I para cobrar a pensão da filha de oito meses. Quando o ex-marido chegou ao estabelecimento disse que pagaria o débito em 90 dias.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, com uma peça de moto, a mulher disse que o homem pagaria a pensão de um jeito ou de outro e começou a quebrar o balcão da oficina e os vidros laterais da camionete do ex-marido.

A mulher foi encontrada em sua residência e os dois foram encaminhados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ariquemes onde foi registrado a ocorrência e apresentados ao delegado.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".