Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem é preso por disparo de arma de fogo em via pública em Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria 7º BPM | 03/12/2018 12h53 | 324 vizualizações

Na madrugada deste sábado (01/12) a Polícia Militar, em Ariquemes, foi acionada para atender uma ocorrência num bar – no bairro Setor 05 - no qual o comunicante informou que houve uma briga entre várias pessoas e que um homem conduzindo um Fiat Uno passava pelo local e que de posse de uma arma de fogo efetuou um disparo para o alto, e que após isso o indivíduo seguiu sentido Setor 06.

No local os policiais militares do 7º BPM colheram mais informações sobre as características do suspeito e realizaram diligências, após minutos a Guarnição encontrou o suspeito em frente ao posto de combustível conduzido um veículo, ele foi identificado como Fabrício B. M. (36 anos), questionado sobre a denúncia ele assumiu a autoria do disparo no bar e em sua cintura, durante a abordagem, foi localizada a arma de fogo do tipo revólver calibre 38 com quatro munições.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido a Unisp para medidas cabíveis. Para o condutor Fabrício também foi confeccionado um Termo de Constatação, pois ele apresentava indícios de embriaguez na direção.

Homem é preso por disparo de arma de fogo em via pública em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".