Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem surdo-mudo tenta assaltar posto de combustíveis com bilhete e acaba preso

facebook
  
  
Paraná Portal | 05/12/2018 21h15 | 951 vizualizações

Um rapaz surdo-mudo foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (5), no bairro Vila Izabel, em Curitiba, suspeito de tentar assaltar um posto de combustíveis com um bilhete.

Ele escreveu em um papel “isso é um assalto, passa tudo que estou armado”, que apresentou para atendente da loja de conveniência. “Ela ficou muito apavorada, chamou um frentista que ajudou chamando a segurança”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Fábio Machado.

O rapaz foi detido pelos funcionários até a chegada da polícia. Os policiais não encontraram nenhuma arma com o suspeito.

“Ele foi trazido pela delegacia e atuado em flagrante pelo crime de roubo simples tentado e vai encaminhado para a vara de custódia. Confessou pra gente que era o quarto assalto que estava fazendo dessa maneira, nos três primeiros teve êxito e nesse ele foi preso. Disse também que o valor que ele conseguiria do assalto iria usar para comprar crack, que ele é viciado”, contou Machado.

Para que o rapaz pudesse prestar depoimento, o delegado precisou de apoio do pessoal do Instituto Federal de apoio aos surdos para traduzir os depoimentos.

Homem surdo-mudo tenta assaltar posto de combustíveis com bilhete e acaba preso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".