Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 12/12/2018

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Porto Velho - Suspeito amordaça criança e tira fotos dela pelada em residência

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 06/12/2018 09h49 | 1134 vizualizações

O crime foi registrado na quarta-feira (05) em uma residência localizada no bairro Mocambo, na região Central de Porto Velho.

Um homem de 40 anos é suspeito de amarrar, amordaçar e tirar fotos de uma criança de 11 anos nua. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito seria marido da prima da vítima e foi até a residência no momento em que a menor estava sozinha.

Ele teria pedido uma xícara com café e quando a vítima foi buscar o açúcar acabou agarrada por trás e arrastada até um quarto. O suspeito mandou a vítima tirar as roupas, amarrou os braços dela e amordaçou a boca com uma fronha.

Em seguida, o suspeito teria feito várias imagens da menor nua. Não contente, ele revirou a casa atrás de dinheiro, roubou o aparelho celular da vítima e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu localizar apenas o celular usado para fazer as fotos. O suspeito está sendo procurado. A ocorrência foi registrada como estupro.

Porto Velho - Suspeito amordaça criança e tira fotos dela pelada em residência
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2018 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".