Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 25/03/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Após perder velório do pai, filho quebra túmulo e entra dentro do caixão - VÍDEO

facebook
  
  
Contilnet | 07/01/2019 10h04 | 5991 vizualizações

Um fato inusitado chamou a atenção dos moradores de Tarauacá, no Acre, na última semana. Um vídeo, gravado no cemitério central da cidade, mostra um homem sendo retirado de um túmulo por policiais. A história por trás disso é que choca ainda mais.

De acordo com o rapaz, seu pai morreu há poucos dias no município e, como não participou do sepultamento, por morar na cidade de Feijó, foi até o local a pé, arrancou parte do concreto que guardava o corpo e ficou dentro, na tentativa de se despedir do genitor.

Na gravação é possível perceber a dificuldade que tiveram os agentes para retirá-lo da sepultura. Durante o resgate, o filho se desespera e grita: “Ai, minha perna”.

Após perder velório do pai, filho quebra túmulo e entra dentro do caixão - VÍDEO
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".