Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem é executado com 6 tiros distrito de Guata em Mato Grosso

facebook
  
  
Machadinho Online | 07/01/2019 10h02 | 1788 vizualizações

O crime de homicídio ocorreu por volta das 12:00h deste domingo, 06, no distrito de Guata-MT, há cerca de 110 km do município de Machadinho D’Oeste-RO, o jovem identificado pelo nome de Adriano Luciano foi executado a tiros quando saía de um mercado. O assassino segundo informações, seria um rapaz chamado Rafael que disparou seis vezes contra a vítima que foi atingida na cabeça e no tórax.

Adriano ainda foi socorrida com vida ao posto de saúde do lugarejo de onde foi encaminha para o hospital de Machadinho, mas devido a gravidade dos ferimentos faleceu em meio ao trajeto.

O criminoso fugiu, a motivação do crime ainda é desconhecida. Vale ressaltar que a pequena localidade é Distrito do município de Colniza-MT, e não existe policiamento permanente, o que contribui para  cometimento de vários crimes de homicídio.

Jovem é executado com 6 tiros distrito de Guata em Mato Grosso
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".