Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 25/03/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem enterrada por marido que deixou bilhete foi morta com tiro à queima-roupa em Cujubim

facebook
  
  
G1 - Notícias | 07/01/2019 13h18 | 582 vizualizações

Em Ariquemes, RO | A perícia feita no corpo de Vanessa Souza Nascimento, de 23 anos, revelou que a jovem foi morta com um tiro de espingarda, disparado à queima-roupa. O corpo de Vanessa foi achado na última sexta-feira (4) enterrado no quintal de casa, após o marido deixar um bilhete indicando a localização da cova. O suspeito, Osmar Pereira do Carmo, cometeu suicídio após o crime.

De acordo com a Polícia Civil, Vanessa foi morta com um tiro de espingarda. A bucha estava no corpo da vítima, com parte do cartucho ainda carregado com pólvora. Depois de ser morta, a jovem foi enterrada pelo suspeito com capacete e uma capa de chuva.

A arma usada no feminicídio e a moto da vítima ainda não foram localizadas pela polícia.

No fim de semana, o delegado Adriano França revelou que a jovem ligou para o pai antes de desaparecer, em 31 de dezembro. Na ocasião, Vanessa informou à família estar arrumando a mala e que naquele dia iria embarcar até Ariquemes (RO).

"Às 15h24 ela ligou para o pai e disse que iria viajar sozinha. O pai perguntou se havia um problema entre o casal, mas a vítima negou e ressaltou estar tudo bem", conta o delegado.

Depois da ligação, a jovem desapareceu e o pai não teve mais notícias da filha. Ainda segundo o delegado, horas depois, o marido da vítima ligou para o sogro perguntando se Vanessa já havia chegado na casa dele. Um boletim de desaparecimento chegou a ser feito.

Bilhete
A polícia só chegou ao corpo de Vanessa depois de encontrar Osmar morto e um bilhete, provavelmente escrito pelo marido, indicando a localização do cadáver da esposa.

Depois de ser localizado pela polícia, Vanessa foi sepultada no cemitério municipal de Cujubim no sábado (5). O esposo dela também foi enterrado no mesmo dia.

Segundo um primo da jovem, eles estavam juntos há cerca de um ano e não tinham filhos. Uma das hipóteses é de que Osmar matou a esposa e depois cometeu suicídio.

Jovem enterrada por marido que deixou bilhete foi morta com tiro à queima-roupa em Cujubim
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".