Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/01/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Jovem peão sofre acidente durante treino e vem a óbito no Vale do Anari - Vídeos

facebook
  
  
Anari Notícias | 07/01/2019 13h40 | 3495 vizualizações

Em Vale do Anari, RO | Um jovem peão de rodeio de Vale do Anari identificado por Henrique Ribeiro, 16 anos, veio a óbito após um acidente durante uma montaria em touro na tarde deste domingo, 06 de janeiro. O jovem estava participando junto com os outros demais peões de um treino no parque de exposições do município.

Durante a montaria Henrique acabou colidindo violentamente a cabeça no touro e caiu desacordado. O mesmo foi socorrido ao hospital municipal onde recebeu os primeiros atendimentos, porém devido a gravidade foi encaminhado para Cacoal de ambulância, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito já em Cacoal. Henrique estava utilizando os equipamentos de segurança para a prática da atividade.

O jovem seria pai já nós próximos dias pois sua namorada está grávida. Segundo informações o corpo será velado na Igreja Batista Nacional na Avenida 23 de agosto, centro de Vale do Anari, com previsão de chegada às 15:00hs.

Desde já a equipe do site Anari Online,  deixa os sentimentos a todos os familiares e amigos, que Deus possa confortar a todos.

 

 
Jovem peão sofre acidente durante treino e vem a óbito no Vale do Anari - Vídeos
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".