Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/01/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Adolescente suspeito de atear fogo em carros oficiais é apreendido em Ariquemes

facebook
  
  
G1 - Notícias | 09/01/2019 20h23 | 1320 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (8), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Ele é suspeito de ter participado dos ataques na região durante a madrugada do último domingo (6). Segundo a PM, o jovem teria confessado participação no crime. Junto com o rapaz, outros dois homens, ambos de 19 anos, foram detidos por tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, suspeitos teriam ateado fogo em dois carros oficiais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), além de um ônibus escolar.

Conforme a polícia, os ataques ocorreram em dois pontos da cidade. O primeiro foi no prédio da Sema. Já o segundo ao lado de um posto de combustível na Avenida Jaru, em uma garagem de uma empresa de ônibus de transporte escolar.

A Polícia Civil descartou qualquer ligação com a onda de violência no Ceará, que chegou ao 7º dia nesta terça. Além do adolescente, dois jovens foram presos no mesmo dia por tráfico de drogas. Um deles é foragido da Justiça.

De acordo com a dinâmica descrita pela PM no boletim de ocorrência, o primeiro a ser capturado foi o foragido da Justiça.

Já abordado, o rapaz indicou uma casa que funcionava como ponto de venda de drogas. Com a presença policial, o adolescente tentou fugir pulando a janela da residência, mas foi apreendido. Ele confessou ter participado dos ataques.

À caminho da delegacia, os três disseram aos policiais que são membros de grupos que agem de dentro de presídios. O adolescente contou também que conseguiu a gasolina em um posto próximo da Sema, alvo dos ataques, para cometer o crime.

Adolescente suspeito de atear fogo em carros oficiais é apreendido em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".