Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 22/01/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

PM, Polícia Ambiental e Conselho Tutelar acabam com festa de menores regada a bebidas alcoólicas

facebook
  
  
Machadinho Online | 14/01/2019 10h03 | 2175 vizualizações

Em Machadinho do Oeste, RO | Na noite deste sábado, 12, uma operação conjunta da PM, Polícia Militar Ambiental e Conselho Tutelar, todos de Machadinho D’Oeste-RO, cumprindo uma demanda ministerial, recebida através do plantão do Ministério Público de Machadinho, colocou fim em uma festa, denominada ‘BAILE DA GAIOLA’, que era realizada por um adolescente de forma irregular.

O evento ocorria em um barracão no bairro Primavera, localizado em uma rua paralela a RO 133, no local havia vários menores ingerindo bebidas alcoólicas e som em desacordo com a lei. A festa era realizada de forma ilegal, uma vez que não foi comunicada as autoridades competentes para acontecer.

O Sr. E.N.M que alugou o espaço, e o menor responsável pelo evento foram conduzidos a UNISP, onde permaneceram a disposição do delegado de plantão. Os menores foram entregues aos seus responsável legal, pelo conselho tutelar. A polícia Militar Ambiental registrou o crime ambiental de poluição sonoro.

PM, Polícia Ambiental e Conselho Tutelar acabam com festa de menores regada a bebidas alcoólicas
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".