Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 20/02/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Condutora confunde pedais de carro e atinge residência no Setor 11 em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 04/02/2019 12h24 | 960 vizualizações

Na noite deste sábado 02/02, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Machadinho no Setor 11. A condutora de um carro da marca Volkswagen, modelo Voyage de cor preto transitava pela rotatória da Avenida Machadinho entre o Setor 11 e Rota do Sol, momento que a mulher confundiu os pedais do carro e atingiu a lateral de uma residência.

No momento do acidente, não havia ninguém na casa. Porém, devido ao grande impacto, a parede foi derrubada, móveis foram destruídos e até mesmo uma motoneta que estava no local teve avarias.

Quando os moradores chegaram, se depararam com a destruição. Um cachorrinho que estava na casa no momento do acidente provavelmente fugiu e até o momento, os moradores não encontraram. A Polícia Militar esteve no local onde coletou os dados e registrou o Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), para a tomada das medidas cabíveis.

Condutora confunde pedais de carro e atinge residência no Setor 11 em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".