Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 17/08/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem morre soterrado por barranco em garimpo em Itapuã do Oeste

facebook
  
  
Rondônia Agora | 04/02/2019 10h45 | 786 vizualizações

O garimpeiro Edelvando José Pereira, 51 anos, morreu soterrado por um barranco na tarde desta quarta-feira (30), no garimpo localizado na Zona Rural do município de Itapuã do Oeste, distante cerca de 140 quilômetros de Porto Velho.

A vítima foi soterrada no momento em que um barranco cedeu e caiu, sobre ela. Rapidamente várias pessoas retiraram o trabalhador ainda com vida, o levaram na carroceria de uma caminhonete para o hospital de Itapuã do Oeste, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar a unidade de saúde. O homem então foi levado ao quartel da PM onde foi feito o registro da ocorrência de acidente de trabalho com vítima fatal.

Uma equipe do rabecão foi solicitada para fazer a remoção do Corpo da vítima para o IML na capital para exames mais detalhados no corpo da vítima.

Homem morre soterrado por barranco em garimpo em Itapuã do Oeste
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".