Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 22/04/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Rodovia que estava sendo usada como desvio após interdição da BR-364 também é bloqueada

facebook
  
  
A Notícia a Mais | 07/02/2019 12h55 | 2622 vizualizações

A rodovia estadual que vinha sendo utilizada como desvio após a BR-364 ficar interditada, por tempo indeterminado, também foi bloqueada devido ao alto nível das águas do Rio Branco, localizado na RO-457, a cerca de 8 quilômetros de Ariquemes e que dá acesso ao distrito de 5º BEC, em Machadinho do Oeste.

A rodovia federal foi interditada após a pista ter sido levada quase que totalmente na cabeceira da ponte sobre o córrego Andirá, na altura do Km 464 da BR-364, no município de Cacaulândia, a cerca de 9 quilômetros da Fazendo Nova Vida, em Ariquemes.

O cadeirante jaruense André Nascimento informou ao site Anoticiamais que a ponte sobre o Rio Branco está parcialmente interditada, passando apenas veículos oficiais. Ele teve que ser transportado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para chegar em Ariquemes.

Segundo informações, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) deve acionar o Exército Brasileiro na tentativa de que construa uma ponte metálica semelhante a que foi erguida no Km 703 da BR-364, a 10 quilômetros da entrada de Porto Velho, em março de 2012.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".