Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 20/03/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne em Mato Grosso do Sul

facebook
  
  
G1 - Notícias | 07/03/2019 23h21 | 3978 vizualizações

No município de Eldorado (MS), a 435 km da capital, o funcionário de um frigorífico de frangos morreu ao cair em uma máquina de moer carne por volta de 16h30 desta quinta-feira (7). Segundo a polícia, Rodrigo Lopes, de 33 anos, trabalhava ao lado de outros dois funcionários quando o incidente aconteceu.

Os funcionários do frigorífico foram dispensados e a área está isolada. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Pablo Reis, a polícia está no local e posteriormente vai até a casa do colega que acompanhava a vítima para apurar as circunstâncias da morte:

"O que nos intriga é a questão da altura, nos parece incompatível a posição em que ele estaria com a altura da máquina. A perícia vai nos ajudar a relacionar a possibilidade dele ter caído, nenhuma hipótese está descartada", explica.

O G1 entrou em contato com a empresa Bello Alimentos cuja sede administrativa fica em Cascavel (PR). A informação é que a assessoria de imprensa se pronunciará nesta sexta-feira (8).

Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne em Mato Grosso do Sul
Funcionário de frigorífico morre ao cair em máquina de moer carne em Mato Grosso do Sul
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".