Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Noite hoje é: 20/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Mulher é encontrada morta em carreador no Garimpo Massangana

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 11/03/2019 11h35 | 1017 vizualizações

A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Garimpo Massangana, na Linha C-50 para averiguar uma informação de um corpo de uma mulher que estaria em um carreador na Vila da Serraria. Eram por volta das 20h30m de sexta-feira, (08/03), quando a equipe, acompanhou a PM e a Perícia Técnica até o local.

Chegando à localidade por volta das 21h40m, devido às condições da estrada e a distância. Na localidade a vítima foi identifica como Romilda Anunciada Soares, 40 anos, a qual estava caída ao solo em um carreador.

O marido da vítima informou aos PMs que estava fazendo um reco em um local que tem sobras de metal, sendo que ao retornarem para casa o mesmo vinha na frente, ao chegar em casa viu que sua esposa não vinha e foi atrás, fazendo o percurso de volta e acabou encontrando ela caída ao solo na estrada já sem vida.

Tudo indica que a causa da morte seja natural, pelo fato da Perícia não encontrar nenhum sinal de perfuração ou lesão no corpo, mas só o laudo do IML irá dizer a real causa da morte. 

Mulher é encontrada morta em carreador no Garimpo Massangana
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".