Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 20/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menor de 14 anos apreendido com simulacro confessa que iria praticar roubos na Praça do Lago

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 12/03/2019 01h07 | 261 vizualizações

Em Ariquemes, RO | Por volta das 17 horas deste domingo, dia 10/03, a guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina pela Av. Tancredo Neves, quando em dado momento, próximo ao Setor 05, puderam avistar um menor de idade em atitude suspeita, o qual, ao avistar a guarnição da PM demonstrou nervosismo.

Diante da suspeita os Policiais prosseguiram na abordagem ao menor, e ao realizar revista pessoal o mesmo encontraram um simulacro tipo revólver calibre .38. Ao indagar o menor sobre tal objeto, este informou que tem 14 anos de idade e que havia encontrado o simulacro em um matagal próximo ao local, e que o mesmo iria se juntar com outros jovens para realizarem a prática de roubo na praça do lago.

Diante dos fatos o menor fora conduzido até a UNISP do município de Ariquemes, juntamente com uma Conselheira Tutelar que acompanhou o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 43.110/2019, para que sejam tomadas as providências cabíveis. 

Menor de 14 anos apreendido com simulacro confessa que iria praticar roubos na Praça do Lago
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".