Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 20/03/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia

facebook
  
  
Assessoria | 13/03/2019 10h12 | 240 vizualizações

Alguém precisava fazer alguma coisa, né? Na manhã desta segunda-feira (11) estreou o BBB de Rondônia. O reality levemente inspirado no BBB19 foi lançado na web por uma loja de móveis e eletrodomésticos de Porto Velho.

Com 20 participantes, a Móveis Collumbus resolveu promover as vendas com uma prova de resistência. Em uma cama box, todos os confinados precisam ficar em cima de uma cama, mas existem algumas regras. Não é possível comer, beber água ou até ir ao banheiro. 

Ainda entre as regras, proibido dormir ou cochilar, ou até mesmo sair da cama. Ao longo da disputa de resistência, algumas atividades surgem para movimentar o game. Teve até paredão falso. Os participantes tiveram que votar para eliminar um concorrente. Bob, um universitário, foi o mais votado.

Os concorrentes, no entanto, foram surpreendidos com um paredão falso. Ele na verdade ganhou o direito de ir ao banheiro por um minuto. Após o prêmio, Bob retornou ao jogo mais forte. A prova já passa de 14 horas de duração. Chama atenção os participantes. Além de Bob, que ganhou a internet, tem uma pastora chamada Sheilla (que é levemente amada e odiada).

O sucesso do BBB de Rondônia é tanto que o reality foi parar nos Treding Topics do Brasil em primeiro lugar. Diante do sucesso, a loja confirmou na noite de hoje que haverá uma segunda edição relâmpago. Nas redes sociais, Boninho, diretor do BBB19 da Globo, e o programa oficial, viraram piada pronta. 

BBB19 vira piada após sucesso do BBB de Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".