Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menina de 12 anos marca encontro por WhatsApp e acaba estuprada

facebook
  
  
MT Notícias | 08/04/2019 08h27 | 2523 vizualizações

Uma garota, de 12 anos, foi estuprada, na noite de sexta-feira (05), em Juscimeira (a 163 km de Cuiabá). A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que ligou para a Polícia Militar (PM).

A menina contou aos investigadores que trocava mensagens com o estuprador, que a chamou para ir na casa dele e no local, a ameaçou, dizendo que iria divulgar na internet fotos íntimas dela, caso ela não fizesse sexo com ele.

A menina relata que ele a estuprou e só parou após muitos gritos dela. Após o estupro, o criminoso levou a vítima em casa e encontrou com a mãe da mesma na porta. Nervoso, ele fugiu em sua motocicleta. A mãe confrontou a menor, que contou os fatos. A PM foi acionada e se dirigiu à casa do acusado e deu voz de prisão. Segundo a Policia Militar, o acusado conheceu a menina em um mercado da cidade e começou trocar mensagens com ela meses atrás.

A vítima mora na zona rural da cidade. Os policiais encaminharam o acusado à Delegacia, para que as providências sejam tomadas. O nome e a idade do acusado ainda não foram divulgados pela polícia.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".