Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Menor com 30 passagens pela polícia é encontrado morto amarrado em porteira de fazenda

facebook
  
  
Jaru Online | 08/04/2019 08h37 | 3696 vizualizações

A Polícia Militar registrou nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (04), um crime de homicídio, fato ocorrido na fazenda Vale do Sol, localizada no travessão da Linha 646 para 648, área rural do distrito de Colina Verde, em Governador Jorge Teixeira.

Conforme informações preliminares a vítima identificada apenas como Geilson, foi localizado por um caseiro da fazenda, ele estava amarrado a porteira já sem vida.

A vítima possuía cerca de 30 passagens pela polícia, e era morador da região do Distrito de Tarilândia.

Após encontrar o corpo, os proprietários da fazenda comunicaram a Polícia Militar, que compareceu ao local juntamente com a perícia técnica da polícia civil para os trabalhos de praxe.

Próximo ao corpo foi encontrada uma motocicleta Honda Titan com restrição de furto/roubo. O veículo foi recolhido ao patio da Unisp em Jaru.

 

Menor com 30 passagens pela polícia é encontrado morto amarrado em porteira de fazenda
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".