Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 20/04/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Preso em Manaus ex-marido que matou adolescente em motel de Rondônia

facebook
  
  
O Observador | 08/04/2019 08h24 | 519 vizualizações

Com mandado de prisão solicitado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), de Porto Velho (RO), Mayke Delgado Miranda, foi preso na cidade de Manaus (AM).

De acordo com a polícia, ele é o autor do feminicídio da adolescente Victória Gandis Dias, de 17 anos. A menor foi encontrada morta na noite do dia 21 de dezembro do ano passado na suíte de um motel localizado na Avenida Mamoré, próximo a BR-364, zona Leste de Porto Velho.

Mayke deverá ser recambiado para a Porto Velho nos próximos dias.

O crime

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento em que o casal chega em uma motocicleta modelo Twister de cor amarela e também quando o suspeito foge pulando o muro. Vestígios de cocaína foram encontrados na cena do crime.

Conforme informações da polícia, o casal entrou no motel às 17h14. Após alguns minutos, Mayke teria ligado na recepção e solicitado uma porção de batata. Passado mais um certo tempo, a recepcionista disse ter ouvido três estampidos, mas imaginou que fosse barulho de algum caminhão de uma empresa de construção civil que fica quase ao lado.

Às 18h20, câmeras de monitoramento do estabelecimento filmaram o momento em que Mayke sai da suíte e pula o muro. Já por volta das 20h, a outra recepcionista que assumiu o plantão tentou entrar em contato na suíte e como ninguém atendia ela informou ao gerente, que foi ao local.

A adolescente foi encontrada caída no chão e uma equipe do Samu ainda foi acionada, porém, a vítima já estava morta. Durante a perícia foram encontrados dois celulares, vestígios de cocaína e a quantia de R$ 50,00. Um tio do suspeito esteve no local do crime e disse que o sobrinho chegou em casa mancando e logo depois saiu sem dizer nada.

Victória tinha comemorado aniversário no último dia 17. Segundo familiares, o casal estava separado há alguns dias pelo fato do suspeito ser extremamente ciumento.

Preso em Manaus ex-marido que matou adolescente em motel de Rondônia
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".