Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Tarde hoje é: 23/10/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Motorista dorme e capota caminhão com 36 bois na RO-133 em Machadinho D'Oeste

facebook
  
  
G1 - Notícias | 10/04/2019 14h23 | 1107 vizualizações

Um homem, de 32 anos, tombou um caminhão boiadeiro com 36 cabeças de gado na noite de terça-feira (9) após dormir ao volante na RO-133 próximo à Machadinho D'Oeste (RO), distante aproximadamente 350 quilômetros de Porto Velho. O gado estava sendo levado para Pimenta Bueno (RO).

De acordo com ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu no Km 02 da RO-133 em Machadinho do Oeste. O caminhão foi carregado com 36 cabeças de gado no Distrito do Guatá (MT), com destino a um frigorífico na cidade de Pimenta Bueno (RO).

Devido ao cansaço, o motorista dormiu, tombou o veículo em uma curva, e por não apresentar lesões, dispensou o atendimento dos socorristas.

O Corpo de Bombeiros foi solicitado para cortar a gaiola e liberar o gado que estava preso. Devido a falta de equipamento apropriado para retirada do caminhão durante a noite, a pista foi sinalizada para evitar outros acidentes.

Motorista dorme e capota caminhão com 36 bois na RO-133 em Machadinho D'Oeste
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Eventos:
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".