Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Pedreiro é atingido por 4 tiros ao fugir de suspeito durante tentativa de homicídio em Ariquemes

facebook
  
  
G1 Notícias | 10/04/2019 14h21 | 1881 vizualizações

Um homem de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (8), no Bairro São Luiz, em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na frente da casa onde mora, quando dois suspeitos chegaram em uma moto e sacaram uma arma. O homem ainda saiu correndo, mas foi atingido por quatro disparos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição policial foi informada sobre os disparos de arma de fogo no bairro e ao chegar no local se deparou com uma aglomeração de pessoas em frente a casa da vítima, que trabalha como pedreiro.

As testemunhas disseram que o homem foi baleado e que estava fugindo dos suspeitos. A PM iniciou a procura pela vítima e a encontrou caída em uma rua vizinha, a cerca de 200 metros da residência. Ele estava consciente, mas apresentava marcas de sangue e algumas perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros à vítima e durante a espera, ele disse à PM que não conhecia os suspeitos e nem sabia a motivação de tentarem assassiná-lo.

Após receber os primeiros socorros, o Samu lhe encaminhou até o Hospital Regional de Ariquemes. Na unidade, foi constatado que o homem foi atingido por quatro disparos, sendo no antebraço direito, na coxa direita, no glúteo e no pescoço.

Por conta de uma fratura exposta no antebraço, causada pelo disparo, a vítima foi transferida para o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

A esposa do pedreiro declarou aos policiais que eles estava na frente da casa quando a motocicleta se aproximou e um suspeito na posse de uma arma, disse para o marido dela não correr. Mesmo assim, a vítima saiu correndo sentido a Avenida das Flores e o suspeito começou a atirar contra ele. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.

A mulher ainda informou que o marido possui passagem pelo sistema prisional, mas não sabia se ele estava sendo ameaçado.

A PM isolou toda a área do crime e acionou a perícia técnica, que durante os trabalhos de investigação coletou diversas cápsulas deflagradas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a Polícia Civil de Ariquemes investiga o crime.

Pedreiro é atingido por 4 tiros ao fugir de suspeito durante tentativa de homicídio em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".