Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

BBB 19: Paula e Hariany brigam, partem para a violência e internet pede expulsão

facebook
  
  
Feed Club | 11/04/2019 11h07 | 5316 vizualizações

Melhores amigas durante todo o reality show, Paula e Hariany perderam as estribeiras durante um desentendimento na madrugada desta quinta-feira (11), na reta final da 19ª edição do Big Brother Brasil. As duas brigaram enquanto rolava a festa ‘Internet’.

Tudo começou quando Hariany afirmou que Paula diz “coisas sem noção, que não são engraçadas e magoam as pessoas”. Aos risos, Paula foi para um dos quartos e pediu para a amiga “calar a boca”.

Hariany se inconformou com a situação e questionou: “por que você está me mandando calar a boca?”. Ela, então, saiu do quarto chamando a amiga de “ignorante”. Carol Peixinho se intrometeu e tentou acalmar os ânimos das duas.

Foi então que Hariany retornou ao quarto e começou a brigar. Paula, aparentemente, estava levando a briga com bom humor e chegou perto da amiga, tentando abraçá-la. Nesse momento, a sister a jogou no chão com um forte empurrão. “É sério, para de ser assim”, disse Hariany para Paula.

Nas redes sociais, os telespectadores repercutiram a briga imediatamente. A TV Globo foi acusada de estar protegendo a dupla, por ter cortado as imagens do Pay-Per View durante a briga.

Sobre a reação violenta de Hariany, os usuários do Twitter começaram uma campanha exigindo a expulsão da sister – visto que agressão física é contra as regras do programa. A hashtag #HarianyExpulsa chegou a entrar nos assuntos mais comentados na rede social.

Algum tempo após a briga, as duas participantes se reuniram no banheiro para conversar sobre o assunto. Hariany caiu em prantos ao se dar conta de que corre o risco de ser expulsa. Paula voltou a rir e arrastou a colega pela sala da casa.

“Você fica provocando a gente, você fala de um jeito que tira as pessoas do sério? E aí eu te empurrei, velho. Agora, eu tô triste porque amanhã eu vou ser expulsa”, alegou Hariany.

“Amiguinha, deixa eu falar com você”, disse Paula enquanto arrastava Hariany pela sala. “Eu tava chorando e você tava rindo”, declarou a goiana.

“Deixa de ser retardada, eu quero falar com você. Eu não entendi porque você estava brigando comigo aquela hora. Eu nunca tive amiga para falar certo ou errado”, completou a mineira.

Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".