Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 20/04/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

O filme "De Pernas pro Ar 3" estreiam no cinema de Ariquemes

facebook
  
  
da Redação | 11/04/2019 17h54 | 246 vizualizações

O terceiro filme da comédia nacional ‘De Pernas pro Ar’ e o drama religioso “Superação: O Milagre da Fé” entram em cartaz a partir desta quinta-feira (11), no cinema de Ariquemes (RO), no Vale do Jamari.

Os longas “Shazam!” e “Dumbo” continuam em exibição nas salas do cinema local. A programação segue até a próxima quarta-feira (17).

“De Pernas pro Ar 3”
O sucesso da franquia Sex Delícia faz com que Alice (Ingrid Guimarães) rode o mundo, visitando os mais diversos países em uma correria interminável. Sem tempo para se dedicar à família, quem assume a casa é seu marido João (Bruno Garcia), que cuida dos filhos Paulinho (Eduardo Mello) e Clarinha (Duda Batista), de apenas seis anos.

Cansada de tanta agitação, Alice decide se aposentar e entregar o comando dos negócios à sua mãe, Marion (Denise Weinberg). Porém, o surgimento de Leona (Samya Pascotto), uma jovem competidora, faz com que mude seus planos.

O filme "De Pernas pro Ar 3" estreiam no cinema de Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".