Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Bando do PCP que divulgou vídeo nas redes sociais troca tiros com a PM durante prisão em Porto Velho

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 16/04/2019 08h53 | 1170 vizualizações

A troca de tiros entre a polícia e bandidos aconteceu na noite de segunda-feira (15) em uma propriedade rural na linha 17, na BR-364, sentido Humaitá/AM, após a ponte do Rio Madeira, em Porto Velho (RO). Alexandre G. S., 25, foi preso portando uma arma de fogo e droga.

Pelo menos outros três criminosos que seriam foragidos conseguiram escapar do cerco trocando tiros com a PM.

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão foram ao local após receberem informações de que um bando de foragidos que divulgou um vídeo nas redes sociais se intitulando do Primeiro Comando do Panda (PCP) e afirmava que ia cometer crimes na capital estava escondido naquela região.

Com a chegada da polícia, a quadrilha passou a efetuar disparos contra os militares, que tiveram que revidar, dando início ao tiroteio. Alexandre logo foi pego com um revólver calibre 38 e uma grande pedra de crack. Os outros bandidos fugiram para a mata. Ninguém foi atingido na troca de tiros.

Através de consulta foi verificado que Alexandre não estava com mandado de prisão, mas os comparsas dele que correram para a mata seriam os mesmos que aparecem em um vídeo amplamente divulgado nas redes socias, inclusive também noticiado no Rondoniaovivo.

No vídeo, o bando que teria acabado de fugir do complexo prisional de Porto Velho afirma que vai roubar motos e fazer "cobranças" - matar rivais.

Alexandre foi encaminhado para a Central de Flagrantes e um motosserra de procedência duvidosa foi apreendido no local. Moradores da região disseram ter visto nos últimos dias a quadrilha desmontando várias motos e depois levando para outro local. "Eles efetuavam disparos no sítio para tentar intimidar a gente", disse uma testemunha.

Bando do PCP que divulgou vídeo nas redes sociais troca tiros com a PM durante prisão em Porto Velho
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".