Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 20/04/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Sucuri é flagrada tentando atravessar a BR-364 em Porto Velho - Vídeo

facebook
  
  
News Rondônia | 16/04/2019 08h51 | 1542 vizualizações

O aparecimento de uma cobra Sucuri  de quase aproximadamente seis metros de comprimento causou admiração e medo em algumas pessoas na tarde desta segunda-feira (15), na BR-364. O réptil estava na rodovia entre o Tênis Clube e o empreendimento Bairro Novo, sentido Porto Velho - Candeias do Jamari.

O vídeo de um cinegrafista amador mostra a cobra parcialmente esticada, recém saída de uma área com vasta vegetação. Aparentemente, o intuito da cobra era atravessar a rodovia, mas devido ao intenso tráfego de veículos, ela se sentiu acuada e retornou para a área de mata.

Devido às intensas chuvas ocorridas nos últimos dias, se tornou rotineiro encontrar cobras nos mais diversos cantos da capital. Na última semana, uma cobra de quase dois metros foi encontrada em um condomínio localizado no Bairro Novo Horizonte, zona sul da capital. Ela foi capturada por um morador e levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Sucuri é flagrada tentando atravessar a BR-364 em Porto Velho - Vídeo
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".