Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

O que fazer quando a relação esfria?

facebook
  
  
da Redação | 30/04/2019 13h22 | 423 vizualizações

* O que fazer quando a relação esfria?
* Quais são os sinais de que a relação está caindo na rotina?
* O que fazer para retomar os bons momentos?

Neste artigo vamos falar sobre todos estes tópicos e também como colocar em prática todas estas questões através de dicas simples e diárias.

Depois de ler esta matéria, tenho certeza que muitos pontos serão esclarecidos e você irá se sentir muito mais preparada para aquecer sua relação de vez.

Fique atenta aos próximos tópicos!

POR QUE A RELAÇÃO ESFRIA?
No começo é tudo maravilhoso. Não queremos nos desgrudar do nosso amado por nada. Isso se deve porque tudo é novidade e nossa tendência é explorar o que é bom e gostoso até o fim.

Porém o fantasma de todo relacionamento vem para todos, principalmente para aqueles que não estão preparados para as tempestades.

É fato que as relações realmente esfriam com o tempo. As novidades envelhecem rapidamente, passamos a conhecer os pontos fortes e fracos do parceiro e com isso, naturalmente os dois acabam se acomodando.

Se o casal está “antenado” quanto a isso, logo toma uma providência para inovar a união, compra acessório erótico ou inventa brincadeiras novas.

Mas se os dois são do tipo “não dou o braço a torcer” e não fazem nada para mudar, infelizmente temos mais um caso de amor em direção ao fracasso. Esses são os primeiros a dizer: “não sei o que aconteceu, estava tudo tão bem entre nós.”

Entenda que assim como nós, a relação também passa por momentos de transformação. Algumas pessoas não conseguem diferenciar “esfriamento” com “amadurecimento” e muitas vezes colocam tudo a perder.

QUAIS SÃO OS SINAIS DE UMA RELAÇÃO DESGASTADA?
Dizem que nada acontece por acaso, nem vem do dia para a noite. Os sinais de que uma relação está se desgastando a princípio são quase imperceptíveis, mas os principais são estes a seguir:

POUCA COMUNICAÇÃO ENTRE O CASAL
Sabemos que toda relação saudável se constrói a partir de um diálogo franco e aberto. Com ele podemos perceber o outro, assim como seus objetivos e princípios.

Porém, quando a relação está esfriando, a tendência é o silêncio tomar conta. Não há mais motivação em conversar com o parceiro, nem interesse pelos seus pensamentos ou atividades. O distanciamento passa a ser inevitável.

DISCUSSÕES FREQUENTES
Se não há comunicação, é bem provável que haja conflitos. Quando a relação está por um fio, o menor detalhe é motivo para grandes discussões.

São nesses momentos que as insatisfações se manifestam e tudo vira pretexto para que os dois expressem sentimentos negativos que estão acumulados há tempos.

INDIFERENÇA
Um dos sinais mais evidentes é a falta de interesse no outro, não somente na questão sexual, mas em todas as outras áreas.

Isso engloba tudo: falta de interesse no sexo, no diálogo, no toque, carinho, companhia e tudo o que se refere aos dois. Em pouco tempo o encanto acaba e abre espaço para indiferença, ciúmes, impaciência, mau humor e mais um milhão de etc.

Quando um simples passeio já não faz diferença, quando não procuram para o sexo ou até mesmo quando não há partilha de angústias ou inseguranças, sinal vermelho!

APENAS UM BUSCA MELHORIA NA RELAÇÃO
É necessário haver interesse de ambos quando se deseja que a relação melhore. Quando somente um busca soluções e o outro não demonstra atitude, fica mais do que evidente que a relação corre perigo.

O QUE MAIS INFLUENCIA PARA QUE A RELAÇÃO ESFRIE?
Como falamos anteriormente, alguns alertas são vitais para você perceber se a sua relação está realmente esfriando.

Muitas vezes o afastamento começa pela falta do contato físico. Se vocês não se tocam com a mesma frequência de antes é sinal de que algo não está bem.

O beijo também é outro fator que acusa tempos de crise. Casais que não se suportam mais, dificilmente se beijam. Há também aqueles que dão a desculpa da “falta de tempo” devido a inúmeros compromissos ou tarefas.

Se ele não tem mais tempo para você, vive inventando desculpas, está focado demais no trabalho, cuidado! Não se deixe levar pelos problemas do dia a dia, nem fique na velha zona de conforto.

Ainda que o sexo não seja o foco de uma relação, ele é essencial para o bom entendimento e convívio entre os dois. Se a situação persistir por um bom tempo, está na hora de agir.

SOBRE CANSAÇO E STRESS
O distanciamento relacionado a todos estes fatores nem sempre é sinal de que a relação está esfriando.

O cansaço e estresse podem fazer com que haja essa desconexão. E isso é absolutamente normal hoje em dia, onde vivemos com excesso de informação e atividades.

Mas ao invés de cobrar e reclamar, procure conversar com seu parceiro (ou parceira) e entender os motivos desse afastamento.

Mostre o quanto você sente a ausência dele, tanto no diálogo quanto no toque, sem cobranças.

E no momento em que o parceiro permitir, conversem sobre isso de uma forma clara e aberta. Não force a barra, senão os dois se afastam ainda mais.

Lembre-se que nem sempre a falta de sexo se refere a falta de interesse. Há um conjunto de fatores e cabe a você analisar a situação como um todo.

DETALHES QUE AQUECEM A RELAÇÃO
Gestos de carinho, bilhetinhos ou mensagens eletrônicas, surpresas e momentos de intimidade devem ser cultivados ao longo do dia.

Procurem entre a correria da vida encontrar um tempinho só para vocês, como na época de namoro. Lembram como era bom assistir a um filminho juntinhos comendo pipoca?

Ir ao cinema no meio da semana, fazer aquela viagem há tempos adiada, matricular-se numa escola de dança são alguns exemplos.

Surpreender uma noite especial também é outra ideia interessante. Saiba mais aqui neste post: Como Preparar uma Noite Romântica.

Estas pequenas atitudes e declarações de amor são muito importantes para manter o amor entre vocês. Afinal, sexo não é tudo dentro da relação. É complemento!

Lembre-se: o primeiro afrodisíaco é amor, o segundo é a variedade. Criatividade para manter a chama da paixão acesa é o canal!

Tudo isso pode apimentar e aproximar vocês. Para que tudo na vida dê certo é preciso investimento. Então antes de reclamar da situação, perceba se não é você que está de mal com tudo, se não é você que está afastando o parceiro.

O QUE FAZER PARA RETOMAR A RELAÇÃO?
Como vimos acima, muitas brigas que acontecem entre o casal, de certa forma estão  relacionadas à desentendimento na cama.

Geralmente quando um casal não está se entendendo no sexo ou não está tendo o prazer que gostaria na cama, acaba perdendo a paciência e descontando em outras coisas do dia a dia.

Como reverter toda esta situação e fazer o desejo voltar com força total entre o casal?

Primeiramente, o ideal é você descobrir qual é a fonte de todo este afastamento. Dessa forma fica mais fácil buscar a solução do problema e não arranjar outros para deixar a situação pior ainda.

Pense comigo…

Quando você está doente por algum motivo, você não sai em busca de remédios? Claro que sim! Duvido que você queira piorar o seu estado. É mais ou menos assim que funciona quando a relação está esfriando.

Você deve ir em busca de soluções e não de mais problemas!

Para aquecer os motores novamente pense nos seguintes passos:

Investir no diálogo;
Retomar carinho e intimidade no dia a dia;
Investir na vida sexual.

Dialogar com o parceiro é primordial! Creio que tudo se resolve primeiro por ai. Nada melhor que esclarecer de vez os pontos que estão incomodando ambos.

Retomar o carinho e a intimidade também é importante para que o casal possa resgatar o bom convívio e costume um com o outro. Muitas vezes achamos que isso não tem relevância alguma, mas são justamente estes detalhes que fazem toda a diferença.

Depois vamos à parte boa: Invista na vida sexual do casal tanto quanto investe na vida profissional e social. A máquina tem que funcionar! Sexo não é sinônimo de que deve ser feito somente à noite, depois da novela e tarefas domésticas prontas.

COMO TRAZER NOVIDADES PARA A RELAÇÃO?
Bom, a ideia é reciclar conceitos e buscar novas ideias para transformar de vez a rotina em uma verdadeira maratona sexual, de forma que beneficiam a ambos.

Uma dica super especial da Meus Fetiches é o produto digital chamado “Libere seu Poder”, desenvolvido pelo Portal Sexo Sem Dúvida, que é referência em qualidade de vida sexual.

Trata-se de um conjunto de técnicas inéditas, segredos, vídeos e dicas novas e poderosas que literalmente fazem a mulher se tornar Poderosa na cama, afastando de vez o fantasma da rotina.

São técnicas como estas, que tornarão você uma mulher ainda mais completa, diferente que a maioria das outras mulheres. Com o “Libere seu Poder”, você vai aprender passo a passo a fazer aquilo você sempre quis 

Este Guia Digital é super legal de acessar, tanto pelo celular quanto computador, além de ser 100% sigiloso e discreto. Para saber mais, CLIQUE AQUI.

Agora conte aqui pra gente: o que você achou das nossas dicas? Deixe seu comentário contando o que pode ser acrescentado neste texto.

E não deixe de compartilhar este conteúdo com suas amigas!

O que fazer quando a relação esfria?
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".