Ariquemes

Ariquemes, RO

Bom Dia hoje é: 19/06/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Vigilância Sanitária alerta para emissão de receitas médicas falsificadas em Ariquemes

facebook
  
  
Assessoria | 30/04/2019 11h13 | 882 vizualizações

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSAU) e Gerência de Vigilância Sanitária, alerta a população e as farmácias e drogarias do município, para a ação criminosa da emissão de receitas médicas de controle especial com assinaturas falsificadas que estão circulando na cidade.

As assinaturas são dos médicos Dr. Fabiano J. E. Belchior e Dr. Lucas M. da Costa. Os profissionais já registraram boletim de ocorrência e disponibilizaram cópias de suas assinaturas para servir de parâmetro de conferência nas farmácias e drogarias de Ariquemes.

A Prefeitura solicita às unidades farmacêuticas que, constatadas as adulterações e/ou falsificações, não dispensar os medicamentos e entrar em contato imediato com a Vigilância Sanitária Municipal, através do telefone (69) 3536-3196, e Polícia Civil, pelo 197.

Vigilância Sanitária alerta para emissão de receitas médicas falsificadas em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".