Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Empresário é assassinado com tiro na cabeça dentro de caminhonete em Vista Alegre do Abunã

facebook
  
  
Rondônia ao Vivo | 09/05/2019 11h30 | 2685 vizualizações

O empresário identificado como Admir Dessbesel, 48, foi assassinado com um tiro na cabeça no começo da noite de quarta-feira (08) na BR-364, quilômetro 968, entroncamento com a linha 01, distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho (RO).

A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça dentro de sua caminhonete modelo Fiat Toro. A porta do passageiro estava aberta, mas nenhum objeto ou dinheiro do empresário foi levado. A  arma dele calibre 38 com cinco munições intactas e a quantia de R$ 1.060,00 foram encontradas no veículo.

Populares acionaram a Polícia Militar que chegou rapidamente e isolou o local para os trabalhos da Perícia Técnica. Ninguém soube dizer quem teria sido o autor do crime.

Admir era proprietário de um balneário na região e muito conhecido como "Tiririca". A Polícia Civil já está investigando o crime. O corpo da vítima foi removido ao IML na capital.

Empresário é assassinado com tiro na cabeça dentro de caminhonete em Vista Alegre do Abunã
Empresário é assassinado com tiro na cabeça dentro de caminhonete em Vista Alegre do Abunã
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".