Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Grave acidente que ceifou vida de Mãe e filha no dia das mães causa comoção em Ariquemes

facebook
  
  
Ariquemes 190 | 13/05/2019 07h59 | 3666 vizualizações

Foram identificadas como Lezir Martins Ramos Domingues, 49 anos, Agente Comunitária de Saúde do Setor 09, e sua filha, Beatriz Ramos Domingues, 20 anos, Estagiária na Creche Sonho de Criança, mortas em um acidente de trânsito neste domingo (12/05) na Avenida Perimetral Leste, Bairro Parque das Gemas em Ariquemes.

Mãe e filha estavam na motoneta e seguiam sentido Perimetral Leste para a Avenida Canaã, já o rapaz pilotava um CG e seguia a Av. Perimetral Leste sentido Av. Jamari, quando invadiu a pista contrária, colidindo de frente.

Informações extraoficiais dão conta de que o rapaz estava em alta velocidade. Mãe e filha morreram na hora, já o rapaz foi socorrido em estado grave. Não se sabe ainda o que levou o rapaz a invadir a outra pista, se estava embriagado, se teria passado mal ou se perdeu o controle da direção da motocicleta devido à velocidade.

O estado do rapaz é gravíssimo. Lezir e Beatriz eram muito conhecidas e queridas pela comunidade. O estado de parentes e amigos é de choque e comoção. Lezir atuava com muito amor e dedicação na área da saúde. Profissionais da área afirmam que a morte da agente dedicada é uma perda irreparável.

Saiba Mais: Mãe e filha morrem em colisão frontal entre motocicletas na Av. Perimetral Leste em Ariquemes

Grave acidente que ceifou vida de Mãe e filha no dia das mães causa comoção em Ariquemes
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".