Ariquemes

Ariquemes, RO

Boa Madrugada hoje é: 19/05/2019

  Facebook   Instagram

Compatilhar no Facebook

Homem chama a polícia por causa de 'sexo ruim' e casa de prostituição é fechada

facebook
  
  
Massa News | 13/05/2019 14h38 | 1677 vizualizações

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Patrocínio em Minas Gerais. O que aconteceu é que um homem foi até uma casa de prostituição e ficou insatisfeito com uma relação sexual. Como ele ficou insatisfeito ele acabou chamando a Polícia Militar que foi até o local e fechou o estabelecimento.

A dona do estabelecimento foi presa por favorecer a prostituição.

Segundo informação da Polícia Militar, o homem de 52 anos teria pago 80 reais para a moça de 19 anos pelo programa sexual em um quarto do local.

O homem teria acertado o programa com a dona do estabelecimento em um bar. Ele insatisfeito após o programa chamou a proprietária, enquanto a mulher alegava que o homem não conseguiu uma ereção completa.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que uma lanchonete era ponto de encontro para favorecer a prostituição, e de lá os 'clientes' eram levados para um quarto do estabelecimento. Neste quarto foram encontradas camisinhas.

Como o local estava irregular, a PM chamou fiscais da prefeitura de Patrocínio que fechou o local.

A proprietária do local foi presa por manter casa de prostituição mediante ganhos financeiros. O homem e a jovem do programa sexual foram encaminhados para a delegacia para esclarecimentos e liberados em seguida.

Homem chama a polícia por causa de 'sexo ruim' e casa de prostituição é fechada
Participe deixando seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.




Notícias Eventos Agenda Ensaios Whatsapp Vídeos Foto da Galera Fale Conosco
Marca Rodapé

 

Nas redes:   Facebook Instagram Youtube

Livre a reprodução do conteúdo com citação da fonte, com exceção para material de terceiros, como de agências, sites, blogs e colunistas, e casos que possa requerer autorização individual. Conteúdo de terceiros é de inteira responsabilidade de seus autores.
Yes Mania - Aqui o foco é você!
© 2019 Todos os diretos estão reservados.
Whatapps

Ao cadastrar seu número você aceita o termo de conduta.


 
 
 
 
Obrigado por se cadastrar em nosso sistema, a qualquer momento você poderá receber nosso Boletim Informativo em seu aplicativo "WhatsApp".